Frases: Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
"Que a sorte esteja sempre a seu favor."

"Mas aí lembro que não sobrou nada para a gente sentir falta."

"Porque, às vezes, as coisas acontecem com as pessoas e elas não estão preparadas para isto."

"Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas pareçam insuperáveis."

Em Chamas
"Não é necessário. Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você. Eu fico legal logo que percebo que você está aqui."

"Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais que isso para manter uma pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver."

"As fagulhas se acendem, as chamas se espalham e a capital quer vingança."

"Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre."

A Esperança
"Eu me arrasto dos pesadelos todas as manhãs e descubro que não há nenhum alívio em estar acordado."

"Então, depois, quando ele sussurra:
- Você me ama. Verdadeiro ou falso? 
Eu digo a ele: 
- Verdadeiro."

"Meu nome é Katniss Everdeen. Tenho dezessete anos. O meu lar é o Distrito 12. Participei dos Jogos Vorazes. Escapei. A Capital me odeia. Peeta foi levado como prisioneiro. Imaginam que ele esteja morto. Há uma grande chance de ele estar morto. Provavelmente é melhor que esteja morto..."



0 comentários:

Postar um comentário