Frases de 3 escritores que eu amo

Oi meninas tudo bem?Eu adoro ler frases e separei minhas frases preferidas dos meus escritores preferidos....

1- Tati Bernardi

"Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde, não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem à seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder."

"No fim é sempre assim. Tudo o que for bom, verdadeiro tudo o que realmente nos fizer bem, permanece."

"A propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos idiota!"

"Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo."

2- Caio Fernando Abreu

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo."

"Aprende, menina, quem não te procura não sente sua falta"

"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."

"Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro"

"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e acreditar outra vez."

3- Clarice Lispector
"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração."

"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade."

"Amadureci vendo as pessoas que amo me trocando"

"Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos"

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas...."


E qual as frases preferidas de vocês?
Beijos S2





0 comentários:

Postar um comentário