Trechos de Músicas Românticas


"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace" - Skank

"Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também." - Charlie Brown Jr. 

"Diz que não me quer, mas vive atrás de mim" - Jorge e Mateus 

"Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo." - Capital Inicial 

"Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu." - Victor e Léo 

"Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso 
  E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando 
  E em meio as estrelas, fico flutuando "- Luan Santana

" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" - Renato Russo 

"De todos os louco do mundo eu quis você porque, a sua loucura parece um pouco com a minha" - Clarice Falcão

" Você é a única exceção" - Paramore 

"Se não eu, quem vai fazer você feliz?" - Charlie Brown Jr. 

"Deixa o povo falar 
O que é que tem?" - Jorge e Mateus 

"Fica comigo então, não me abandona não." - Charlie Brown Jr. 

"Te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível." - Skank 

"Meu riso é tão feliz contigo." - Tribalistas 

"Ás vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois." - Caetano Veloso 

"O universo conspira a nosso favor 
A conseqüência do destino é o amor "- Nando Reis 

"Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar" - Nando Reis 

"Paz e Amor é o que eu quero pra nós"- Jorge e Mateus 

"Céu e Mar e alguém para amar" - Jorge e Mateus 

"Quem inventou o amor? Me explica por favor" - Renato Russo 

"E no meio de tanta gente eu encontrei você". - Marisa Monte 

" Logo eu que nem pensava 
 Eu não imaginava, te merecer 
 E agora sou o dono desse amor 
 Eu nem quero saber porque 
 Eu só preciso viver 
 O resto dessa vida com você." - Jorge e Mateus 

"Eu estou tão viciado em você… Mas eu gosto disso." - One Direction 

"Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo." - One Direction 

"Se ao menos você visse o que eu posso ver, você entenderia porque te quero tão desesperadamente" - One Direction 

"Mesmo que você não esteja aqui, não vou seguir em frente." - Lana Del Rey 

"Eu vou te amar até o fim dos tempos. Eu esperaria um milhão de anos." - Lana Del Rey

"E às vezes eu penso em você até tarde da noite 
 Eu não sei porque 
 Eu quero estar em algum lugar Onde você esteja." - Taylor Swift 

"Quando você está longe, os pedaços do meu coração sentem a sua falta!"- Avril Lavigne 

"Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser." - Avril Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário