25 frases ironicas



1- Ex só serve pra uma coisa: estragar a música que você gostava.
2- Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo lindo fica branco, corpo lindo cai, mais o caráter fica.
3- Vou esconder minha felicidade, para que dessa vez não a roubem de mim.
4-Enquanto você pensa, já tem gente fazendo.
5- FELIZ DIA DA… “Faz o que você quiser” “Eu não tô de TPM”, “Vai lá ficar com a sua amiguinha”, “Você é um idiota”, “Não me manda ficar calma”
6- "Hoje eu vou dormi peladinha" 528 pernilongos curtiram isso.
7- Professora não apag…” doeu, claro que doeu, mas ngm precisava saber então eu sorri fechei o caderno e parei de copiar.
8- Ouvi dizer que “tudo que é bom, dura pouco”. Pois é, na minha vida tudo que é bom, nem começa
9- Digitar "EU TE AMO" é fácil , eu quero ver é dar "ENTER" rs
10- Oi linda, sabe qual a diferença entre a pizza e vc? É que a pizza da pra 8 pessoas e vc da pra cidade inteira, bjs te adoro
11- “Mãe deixa eu ir” “Não, é melhor você não ir” “mas todo mundo vai” “você não é todo mundo” Eu aprendi a dar mais valor nisso.
12- “─ Será que…
─ O que? ─ Será que o coração se cansa? ─ Como assim? ─ Se cansa de ficar batendo por alguém que não vale à pena.”
13- Ruffles é a prova de que nem ar é de graça.
14- Indireta de verdade é tossir perto de fumante
15- Te vi pessoalmente e fiquei procurando as 200 curtidas
16- se eu te mostrar uma foto no meu celular, não arraste pra direita e nem pra esquerda, SÓ OLHA A MERDA DA FOTO
17- Você abre a janela pra entrar um pouco de vento aí entra 5 baratas, 15 pernilongos, 4 testemunhas de jeová, regina casé e nada do vento. .
18- A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que esteja localizada no corpo dos outros.
19- Papai Noel está olhando os perfis no Facebook. Alguns ganharão roupas, outros...um dicionário.
20- "na sua idade eu já estudava e trabalhava o dia inteiro" cara não é minha culpa você ter nascido na época do feudalismo
21- "tá grávida?" "sim" "é menina?" "sim" "qual o nome?" "lurdes" ai eu imagino a criança nascendo com 87 anos
22- Esperando a parte da minha vida onde aparece o letreiro "alguns anos dps" ai mostra eu rica acordando em uma cobertura de frente pra praia
23- sou dessas que tá arrumando a mala, aí encontra um unicórnio caminhando pela casa e diz: "ah vou levar , vai que precisa "
24- O segredo não é correr atrás das borboletas: É só tocar um funk e elas virão fazendo quadradinho.
25- Se a cada dez favores que uma pessoa te pedir você fizer nove, advinha qual ela nunca vai esquecer? Exatamente do que você não fez.
Mais frases em: https://www.facebook.com/pages/Ironias-de-garota/459566467482873

2 comentários: