Tag: Se eu fosse....

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer a Tag "Se eu Fosse ..." 
melina2
Foto: Melina Souza
Se eu fosse um mês: Junho, afinal é meu aniversário haha.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado Porque um dia com animação é outra coisa ;)
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00 Porque é diferente hahaha
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera 
Se eu fosse um planeta: Marte 
Se eu fosse uma direção: Sempre em Frente u.u
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Sé eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse planta uma: peônia
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: estrogonofe de camarão kkkkk
Se eu fosse um Instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: Fogo 
Se eu fosse uma cor: Laranja
Se eu fosse um animal: Camaleão, mudo Muito 
Se eu fosse um som: Ondas do Mar
Se eu fosse uma música: Velha infância
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um Lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Liberdade
Se eu fosse um objeto: Livro 
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um Numero: 14
Se eu fosse um simbolo: Paz e Amor hahaha

0 comentários:

Postar um comentário